SAAE

SERVIÇOS AUTÔNOMO DE AGUA E ESGOTO DE PINDORETAMA

Fundado em 24 de novembro de 1997 pela lei municipal Nº 145, o SAAE SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO é uma Autarquia Municipal com personalidade Jurídica de Direito Público e autonomia administrativa e financeira. Inicialmente era gerenciado por um convênio entre o Municipio e a FUNASA (Fundação nacional da Saúde). A partir de 1999 a administração ficou totalmente a cargo do município através de um(a) Diretor(a) nomeado (a) pelo(a) prefeito(a) municipal. Atualmente gerencia em torno de 2300 ligações de água e 94 de esgoto ativos.

Durante 20 anos recebeu água da Lagoa do Tapuio, na Reserva indígena Jenipapo Kanindé em Aquiraz. Atualmente capta do Açude Mal Cozinhado em Cascavel que conta com 38.000.000m3 (trinta e oito milhões de metros cúbicos) e dos ricos poços profundos da própria cidade. Hoje conta com laboratório próprio de análises físico químicas e microbiológicas, fabricação própria de cloro e sistemas operados e monitorados remotamente. O Saae tem o compromisso de levar qualidade até você, garantindo mais saude e bem estar.
Saae Serviço Autônomo de Água e Esgoto

Institucional

HORÁRIO:

CNPJ: 02.502.878/0001-50

Contatos

TELEFONE: (85) 3375-1033

E-MAIL: saae@pindoretama.ce.gov.br

Endereço

R MARECHAL CASTELO BRANCO, Nº 1130
SEDE - CEP: 62.860-000

    Missão

    Oferecer água e serviços de qualidade, contribuindo para a saúde e qualidade de vida.

    Visão

    Acompanhar os mais modernos e eficazes meios de tratamento e distribuição de água de forma sustentável com foco em garantir a satisfação do usuário.

    Valores

    Compromisso

    Compromisso com o meio ambiente

    Eficácia

    Seriedade

    Respeito ao Usuário, a Sociedade, aos Colaboradores

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito